O Luva de Pedreiro, enfim, tem uma nova casa. Mais de três meses após fazer sucesso mundial nas redes sociais com vídeos irreverentes, o influenciador digital Iran Ferreira deixou a antiga residência humilde na cidade de Quijingue, na Bahia, e se mudou para uma casa maior, luxuosa e com vista para o mar no litoral sul de Pernambuco. O jovem compartilhou o momento em sua conta no Instagram nesta segunda-feira e alfinetou o ex-empresário, Allan Jesus, com quem tem desavenças. Hoje, ele é agenciado pelo ex-jogador de futsal Falcão.
"Graças a Deus, pai. Na minha nova casa só existe uma regra: liberdade. E daqui pra frente ninguém mais vai me calar! Hoje estou podendo dar conforto para os meus pais, retribuir a luta deles de todos esses anos de batalha…Obrigado pelo apoio de todos durante esses dias difíceis, vocês são minha tropa, fazem parte de todas as minhas conquistas e sempre vão fazer, sem vocês o cara da Luva de Pedreiro não existe. Jamais vão calar nossa voz, somos incaláveis. RECEBA!", escreveu o Luva de Pedreiro.
No domingo, a juíza Maria Cristina de Brito Lima, do Rio de
Janeiro, impediu a veiculação de informações sobre a polêmica entre Luva de
Pedreiro (Iran Ferreira), e Allan Jesus, ex-empresário do influenciador, no
Fantástico, da TV Globo, e no Domingo Espetacular, na Rede Record. A liminar
concedida ao ex-agente do influencer esportista proíbe as emissoras de
divulgarem informações sigilosas do contrato entre os dois ou façam qualquer
manifestação que fomente discurso de ódio contra Allan.
| Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, transformou a vida humilde no interior |
As duas reportagens foram ao ar neste domingo, dia 4, com edições após a decisão na primeira instância. A apresentadora Poliana Brito, da Globo, informou que a emissora foi notificada sobre a liminar na última sexta-feira, dia 2, portanto, antes de a reportagem ser divulgada, e ressaltou que a TV Globo não compactua com discurso de ódio. Isso porque usuários da internet têm feito ameaças contra a vida de Allan e de sua família.



0 Comentários