Header Ads Widget

header ads

Política: Prefeito Samuel Souto recebe apoio de Diego da Padaria e fortalece ainda mais seu grupo político

Na tarde desse domingo (05), o prefeito de Ouro Branco-RN, Samuel Souto (PL), recebeu um apoio importante à sua gestão, e ao seu projeto de reeleição. Trata-se do empresário Diego Estevam, ou “Diego da Padaria”, como é conhecido.
Ambos protagonizaram a disputa eleitoral de 2020, que culminou com a eleição de Samuel para prefeito.
Diego saiu bastante fortalecido das eleições municipais, com a expressiva votação que teve. Nome novo na política, o mesmo não conheceu rejeição ao seu nome, e soma ao do prefeito Samuel, que vem fazendo uma gestão muito bem avaliada pela população local, sendo destaque inclusive na região Seridó, pois muitos meios de comunicação vem se rendendo às boas notícias vindas das terras do Divino.
Diego foi com sua família e foi muito bem recepcionado por Samuel e todo o seu grupo político, que festejaram a presença do mais novo aliado do grupo que a cada dia vem se fortalecendo. Samuel também falou sobre o apoio de Diego: “Estou muito feliz com o apoio de Diego. Não tenho dúvidas de que ele vem somar para que possamos continuar fazendo um trabalho em prol do nosso município que tenha a frente o bem de todos, assim como a gente vem fazendo”.
Estiveram presentes o presidente da Câmara Paulo Dantas, os vereadores Amariudo Santos, Dr Araújo, Celso Garofa, Junior Nogueira e Rogério Azevedo. O professor Milton Dantas também participou do encontro, além do ex-prefeito Zé Braço, e Ediwilson, que já foi presidente da Câmara e é diretor da Policlínica local. Os secretários Kleginaldo (Infraestrutura), Turica (Agricultura), Lenilson Azevedo (Cultura), dentre outros, prestigiaram o encontro.

Postar um comentário

0 Comentários