Header Ads Widget

header ads

Internautas dizem SIM ao Campeonato de Blocos em Ouro Branco-RN.

Nos últimos dias, um dos assuntos mais comentados nas redes sociais entre internautas ourobranquenses é a realização do tradicional "Campeonato de Blocos".

O Secretário de Esportes e Lazer de Ouro Branco-RN, Anderson Matheus e representantes dos equipes da cidade, já estiveram reunidos para tratar de assuntos sobre a realização da competição de futsal.

Durante o dia de hoje (26/01), diversos internautas e o próprio perfil do Campeonato manifestou indignação pelo possível cancelamento da competição, sob a justificativa do atual quadro de aumento de casos de COVID e de síndromes gripais. 

O Portal Ouro Branco 1 procurou alguns atletas, que informaram que o prefeito Samuel Souto havia comunicado sobre a realização de uma reunião para tratar de assuntos referentes ao campeonato de blocos 2022.

Diante desse quadro, O Portal OB1 publicou em suas redes sociais uma enquete onde perguntou “Você é a favor ou contra ao Campeonato de Blocos 2022?”. Com uma média de 145 votos (atualizado às 16h47min) os leitores se manifestaram, em sua maioria, A FAVOR da realização do campeonato.

O portal ainda ouviu alguns atletas e dirigentes de equipes, que disseram esperar que o órgão responsável escute os atletas e apresente as medidas para que a competição possa ser realizada de forma segura para todos.

A Secretaria de Saúde também deverá se manifestar sobre o caso.

Estaremos atentos ao desenrolar dos acontecimentos e manteremos nossos leitores informados!



EM ANEXO, PRINT DA ENQUETE

Postar um comentário

0 Comentários