Header Ads Widget

header ads

“Coloco meu nome à disposição do grupo e da população”, diz vice-prefeito de Várzea em entrevista

Em entrevista à imprensa do Vale do Sabugi, o vice-prefeito da cidade de Várzea, Alexandre Magno não fugiu da raia em momento algum, foi enfático nas respostas, inclusive sobre temas complexos.

Como parceiro do prefeito Otoni Medeiros (Toninho), e pelo cargo que exerce, representando o Poder Executivo, Alexandre se sentiu confortável para falar sobre assuntos relacionados à Educação, Saúde, Social e Infraestrutura. Porém, ele iniciou sua participação falando um pouco sobre si e sua trajetória na política.

“Sou um jovem sonhador, de família humilde, que busco diariamente uma melhor qualidade de vida para a população de Várzea que hora represento. Sou amigo, leal, e busco constantemente fazer o meu melhor pela minha terra. Lá atrás, vendo meu tio Babá Batista e minha tia Madalena fazerem política de forma humanizada, e com o apoio de amigos, acabei ingressando na vida pública em 2008, pleiteando o cargo de vereador. Aliado a isso, sempre tive um bom relacionamento com os ex-prefeitos Dr. Otoni e Dr. Orlando, e eles também me impulsionaram a tomar essa decisão”.

“Em 2012, já mais experiente e novamente candidato a vereador, fui o mais votado do pleito. Obtive a confiança dos meus colegas de Câmara para presidir a Casa no biênio 2013-2014, e nesta gestão conseguimos construir a nova sede do Poder Legislativo Municipal, o que muito me orgulha. Agradeço imensamente a todos que colaboraram para que esse sonho pudesse se tornar realidade. Em 2016, surgiu o chamado do grupo para que eu compusesse a chapa majoritária na condição de candidato a vice. Na oportunidade, Toninho e eu fomos eleitos e em 2020 reeleitos”, disse.

Como de praxe, 2024 foi lembrado pelos internautas e consequentemente abordado pelo entrevistador. Gil perguntou como o grupo de situação está tratando o pleito do ano que vem, e Alexandre respondeu com cautela. “Os mais experientes costumam dizer que 2024 só se trata em 2024, mas como eu já falei aqui que sou um jovem sonhador, eu penso em 2024 desde 2008, e quem me conhece sabe disso. Nós temos um grupo político em Várzea, que com muito trabalho vem administrando o município, e esse grupo, que precisa estar coeso para escolher um nome para disputar as eleições de 2024, é composto por diversas mentes pensantes. Estamos recebendo adesões e as portas continuam abertas. Vamos continuar trabalhando”.

Mais diretamente, o vice-prefeito foi indagado se está preparado para administrar Várzea, e, de forma sucinta, respondeu: “Sim, desde 2008”. Alexandre encerrou o bate-papo dizendo que coloca seu nome à disposição do grupo e da população, e, se for de comum acordo, será pré-candidato ao cargo de prefeito.

Fonte: Assessoria

Via: Jeft News



Postar um comentário

0 Comentários